Zeros à Direita

Milhões. Muitos milhões em jogo no esporte além da relação de amor e ódio entre torcedores e atletas. É o que mostra o jornalista Claudio Nogueira no livro Zeros à Direita – Marketing & Mídia no Esporte. É um livro para quem gosta de esporte para se divertir ou para ganhar dinheiro. Nogueira compara estatísticas, revela o que há por trás dos números que movimentam o esporte no Brasil e no Mundo.

Zeros à DireitaO livro se caracteriza pela abrangência, viajando do marketing esportivo e dos patrocínios a entidades e ídolos das mais variadas modalidades esportivas mundiais até chegar ao cidadão comum que através da sua paixão impulsiona o esporte.

Apesar de não ter a pretensão de esgotar o assunto, Claudio compartilha com os leitores algumas observações sobre o esporte em geral, mostrando como se dá, no Brasil, a relação entre esse ramo de atividade e a sociedade como um todo.

O livro é uma referência para fundamentar ações de marketing de empresas e contribui com ideais de pautas para os meios de comunicação. Afinal, Claudio Nogueira é um dos principais repórteres esportivos do país.

E quem está cursando o seu MBA vai ter elementos para alimentar trabalhos e monografias, graças ao trabalho de pesquisa desenvolvido pelo autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *